Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um caminhoneiro morreu em um acidente na noite de domingo (5), por volta das 20h, próximo ao marco divisório entre Águas da Prata (SP) e Poços de Caldas (MG).
O caso ocorreu no entroncamento da SP-215 com a SP-342, no km 251.
De acordo com o boletim da Artesp, o veículo trafegava no sentido oeste da SP-215 quando, ao acessar a SP-342, tombou e colidiu contra uma placa de sinalização.
O trecho é notoriamente conhecido por registrar falhas nos freios dos veículos, especialmente caminhões.
Após o impacto, a carreta permaneceu capotada no sentido leste da rodovia. O caminhão transportava material de reciclagem.
O motorista, cuja identidade e idade não foram divulgadas, ficou preso nas ferragens e faleceu no local.
Informações preliminares indicam que o veículo teria saído de Vargem Grande do Sul, mas os dados ainda não foram confirmados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ou pela concessionária Renovias.
Matéria publicada em 6 de janeiro de 2024, às 12h12.