
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM na noite de terça-feira (11) para atender a uma ocorrência de desentendimento no bairro do Xingu, em São João da Boa Vista, que posteriormente foi registrada como tentativa de homicídio.
.
.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma mulher conversando com dois homens, que fugiram ao perceber a aproximação da viatura.
A mulher relatou aos policiais que estava em posse de uma faca de cabo branco e lâmina de cerca de 10 centímetros, usada para se defender de agressões e ameaças feitas por um homem com quem mantinha desavenças. Momentos depois, populares informaram aos policiais que um homem havia sido encontrado caído nas proximidades, com ferimentos causados por arma branca.
A equipe seguiu até o ponto indicado e localizou a vítima inconsciente, com múltiplas perfurações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu o ferido à Santa Casa local.
Enquanto a ocorrência ainda era atendida, os policiais receberam a informação de que outro homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos semelhantes.
No local, foi constatado que se tratava do filho da mulher envolvida na discussão. Segundo o relato, ele teria se ferido durante uma luta corporal com o primeiro homem, após este ameaçar sua mãe. O jovem confirmou aos policiais ter desferido os golpes de faca contra o agressor, motivado pelas ameaças à genitora.
De acordo com informações médicas, o jovem foi encaminhado para cirurgia, enquanto o outro envolvido apresentava mais de 15 ferimentos por arma branca e permanecia em estado crítico.
A Polícia Científica realizou a perícia no local, e a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.
.
Matéria publicada em 13 de novembro de 2025, às 12h45.