Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
🎅 PROMOÇÃO #NATALFELIZCOMA92 🎅
A 92FM vai dar uma de Papai Noel e te dar os produtos mais desejados do momento!
Você pode ganhar 01 (um) Robô Aspirador, 01 (uma) Air Fryer, 01 (uma) Alexa Echo Pop, 01 (um) Kit Gamer com teclado, mouse e headset e 01 (um) Kit Casa Inteligente.
Para concorrer, basta se cadastrar e cruzar os dedos. Será 01 (um) ganhador único por prêmio e sorteio.
O sorteio acontece dia 20/12 as 12h, através da plataforma de promoções da 92FM, e a relação dos ganahdores pode ser vista em nosso site www.92fmsaojoao.com.br no Menu “GANHADORES DAS PROMOÇÕES”.
VEJA COMO FUNCIONA:
Então bora compartilhar e participar de mais essa promoção da 92FM!
1.1. EMPRESA MANDATÁRIA: Razão Social: Rádio Mirante Ltda | CNPJ: 49.416.720/0001-21 | Endereço: Av. Dr. Durval Nicolau, 878 - sala 10 - Jd. Canadá - São João da Boa Vista - SP - CEP 13874-281
2. MODALIDADE DA PROMOÇÃO: Assemelhado a Concurso
3. ÁREA DE ABRANGÊNCIA: raio de até 50km de distância de São João da Boa Vista
4. PERÍODO DA PROMOÇÃO: 10/11/2023 a 20/12/2023
5. PERÍODO DA PARTICIPAÇÃO: 10/11/2023 a 20/12/2023
6. CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar todas as pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos completos na data do sorteio, residentes e domiciliados nas cidades dentro do raio de 50km de distância da cidade de São João da Boa Vista - SP.
Para participar, o interessado elegível deverá se cadastrar na plataforma de sorteios da 92FM através do botão "PARTICIPAR" abaixo.
7. PRÊMIOS: Serão sorteados 05 prêmios, sendo um ganhador único para cada prêmio e sorteio. A premição consiste em:
8.1. PERÍODOS DA APURAÇÃO: o sorteio será feito através da plataforma de Promoções da 92FM, dia 20/12, as 12h. A plataforma selecionará de forma automática e randomizada os participantes válidos com cadastros completos até o dia 20/12 as 12h.
8.2. ENDEREÇO DE APURAÇÃO: Estúdios da 92FM São João na Av. Dr. Durval Nicolau, 878 - sala 10 - Jd. Canadá - São João da Boa Vista - SP
8.3. FORMA DE APURAÇÃO: Será utilizada a plataforma de Promoções da 92FM, sendo apenas um contemplado único por prêmio e por sorteio.
9. CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO: não serão sorteados participantes cujas cidades estejam fora do raio de 50km da cidade de São João da Boa Vista, além daqueles que não tiverem respondido as perguntas ou preenchido todos os campos dos formulários de cadastro, ou, ainda, que desrespeite algum dos critérios elencados neste REGULAMENTO. O participante poderá ser contemplado em apenas 01 (um) prêmio para o sorteio.
10. FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: O resultado de todos os contemplados de todas as promoções será anunciado pelos perfis das redes sociais da 92FM e estará disponível em nosso site no Menu "GANHADORES DAS PROMOÇÕES".
11. ENTREGA DO PRÊMIO: Os contemplados deverão retirar seus prêmios nos estúdios da 92FM até o dia 29/12 as 17h. O contemplado deverá apresentar um documento oficial com foto nos estúdios da emissora, localizado na Av. Dr. Durval Nicolau, 878 – sala 10, 2º andar, Jardim Canadá, para validar sua identidade como ganhador do prêmio.
12. DISPOSIÇÕES GERAIS: A promoção terá início em 10/11/2023 e término em 20/12/2023. O período de participação na promoção é das 08h de 10/11/2023 as 12h de 20/12/2023. Tendo em vista as características do ambiente digital, a emissora não se responsabiliza pela inscrição não realizada por motivos relacionados a problemas de conexão, no provedor de acesso dos usuários, no aplicativo ou no servidor de seu fornecedor, ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão de outras situações decorrentes de fortuitos ou por motivo de força maior. Na eventualidade de o participante contemplado falecer, o prêmio será entregue ao conjugue ou filho ou parente de 1º grau, desde que comprovado por Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou qualquer outro documento oficial. O prêmio é pessoal e intrasferível, sendo entregue ao contemplado pessoalmente ou a seu representante desde que informado com antecedência a emissora através do envio de procuração simples, constando os dados do contemplado e do procurador, assinada pelo contemplado. Caso o contemplado não retire seu prêmio até as 17h do dia 29/12, perde o direito ao recebimento do prêmio, ficando o prêmio a disposição da emissora para uso conforme achar necessário.